Faça um tomate brilhar no escuro
Eis que meu amigo Genilson, me manda um link por msn e ele me manda o link, entusiasmadissimo, - ei, ei olha isso , então eu vo lá e clico, afinal de contas ele sempre me manda coisas boas, quer dizer as vezes cada bobagens, mas como é isso que eu posto... mas desta vez ele se superou, quando vi o titulo: Faça um tomate brilhar no escuro, eu pensei - Putz! pra que merda serve um tomate que brilha no escuro? pra o pessoal saber onde você deu um cagão? a não já sei, pra quando faltar energia na sua casa e você não achar a birosca da lanterna ou as pilhas não funfrarem mais tu faz um desses, mas não amigo, nem serve pra comer nem como lanterna, então pensei localizador? também não o bicho é meio complicado de fazer, se você comer provavelmente vai morrer ou no minino uma infecção intestinal, se for fazer quando acabar a energia, acho que vai demorar tanto que é melhor esperar a luz voltar, sem falar que fazer no escuro é arriscado deixar o seu dedo brilhando, e usar como sinalisador nem pensar, mas vamos ao post:
Ingredientes:
- Fósforos
- Água sanitária
- Tomate
- Água oxigenada
Ferramentas:
- Faca ou objeto cortante
- Seringa com agulha
- Tubo de ensaio
- Mãos
1) Raspe a cabeça de uns quantos fósforos (uma vez me disseram que os fósforos aqui têm cabeça de pólvora e não fósforo de verdade, então, não sei se funciona com qualquer tipo) e coloque-os dentro do tubo de ensaio.
2) Coloque água sanitária no tubo - um pouco, não até a boca - e sacuda até dissolver.
3) Deixe repousar em pé por cerca de 20 minutos.
4) Você notará que o conteúdo do tubo agora é bifásico e as partes sólidas decantaram.
5) Agora - com cuidado - retire a parte líquida do tubo de ensaio com a seringa. E mantém isso longe do olho, guri.
6) Com a seringa, coloque pequenas quantidades do líquido dentro do tomate. Faça inserções a cada dois centímetros, mais ou menos.
7) Injete com a seringa um tanto de água oxigenada
8) Apague a luz - sons de anjos e harpas serão ouvidos.
9)Se der certo mande um email para eitagotablogspot@gmail.com que eu publico aqui.
Se não quiser fazer tudo bem vou entender, meus leitores nem comentam os posts, podem ver o video.
Nenhum comentário:
Postar um comentário