sábado, 19 de janeiro de 2008

Não exponha seus testiculos no carro



Ao menos no estado da Virgínia essa ideia maluca ( coisa de gringo) pode só agora, render uma multa de US$ 250, Um deputado estadual decidiu apresentar um projeto de lei afirmando que se trata de uma questão de segurança, já que os motoristas podem se distrair com tal "equipamento".

"Spruill afirmou que a idéia surgiu quando a filha de um jovem eleitor seu perguntou ao pai o que era o estranho acessório que estava no reboque do carro da frente."

E ele não soube dizer que eram testículos? no meu ver, testículo de cachorro, gato, boi e homem é quase tudo a mesma coisa, então porque tanta confusão por isso?

Agora o que leva uma criatura em sã conciência, a colocar um par de testículos no reboque de um carro?
só pra mostrar que é macho?

Bom, agora vamos ao mais estranho do post, ele foi enviado por Genilson, que logo depois me mandou uma pá de matérias relacionadas a genitalias masculinas, até achei estranho ele estar tão ligado assim, mas depois ele me contou que são matérias relacionadas no portal Terra, portanto quem quiser saber mais da uma passadinha aqui, e você vai ler tudo.

Valeu pela força com o blog Genilson, e quem tiver mais coisas interessasntes/bobas/engraçadas pode mandar um email para eitagotablogspot@gmail.com, ou com alguma sugestão também ta valendo.

Nenhum comentário: