sábado, 12 de janeiro de 2008

Você conseguiria?

Pois é Paulo ( 40 ) e Eliana ( 33 ) vivem, não por opção claro, ela desde os dois anos e ele 1 ano de idade devido a sequelas de Poliomielite, eles tem problemas que incapacitam suas vidas no "mundo exterior" , Paulo ficou paraplérgico e Eliana tetraplergica, mas isso não os impedem de serem felizes e terem profissões distintas.

No lado de Paulo do quarto um computador com dois processadores, HD de 700 GB e 2 GB de memoria, pra que tudo isso? Paulo é auto didata, e trabalha como webdesinger, mas agora descobriu que não nasceu pra isso e descobriu o mundo da animação gráfica, louco por cinema , montou o novo computador para trabalhar com efeitos especiais, com menos limitações que Eliana ele vai ao cinema vez ou outra, pode passar até dez horas longe dos aparelhos.

Eliana descobriu a pintura aos 8 anos, começou pintando em papel para fazer terapia, hoje já tem trabalhos vendidos até para a Suiça, entre um quadro e outro ela pinta lembrancinha para vender aos funcionários do hospital e e para as visitas.
vou ser sincero fiquei emocionado lendo essa matéria no G1, quem quiser saber do resto clica aqui, acho foda como as vezes você/eu reclama da vida, porque não pode comprar um ténis, ou um celular, não consegue arrumar um emprego e talz... Bom ai está uma lição de vida.

Nenhum comentário: